Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira Sessão Ordinária de 2016

Primeira Sessão Ordinária de 2016

Dia 02 de fevereiro, data de retorno das atividades deste Legislativo, foi marcado pela presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito Aldnei Siqueira e pela Posse ao Vereador Catarina Júnior.
Primeira Sessão Ordinária de 2016

Da esquerda, Vereadora Débora Purkote, Ver. Catarina Júnior, Ver. Zé Bico Perussi e Prefeito Aldnei Siqueira.

Com uma vaga aberta ao cargo de vereador, em função do falecimento da ilustre Vereadora Cida Sabadin, o Vereador Osni Philipps Júnior, mais conhecido como Catarina Júnior, primeiro suplente, assume mandato.

A Câmara Municipal deseja boas vindas ao Vereador Catarina Júnior e ótimo início de atividades neste Legislativo.