Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova Declaração de Utilidade Pública para AMPARAR

Câmara aprova Declaração de Utilidade Pública para AMPARAR

Associação das Pessoas com Deficiência de Almirante Tamandaré AMPARAR recebe título de Utilidade Pública
Câmara aprova Declaração de Utilidade Pública para AMPARAR

Na foto, Vereadores e a Presidente da Associação, Senhora Cacilda Nunes, relatando as atividades realizadas.

No dia 29 de março, os Vereadores da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré aprovaram o projeto ao qual Declara de Utilidade Pública a Associação das Pessoas com Deficiência de Almirante Tamandaré.

Sabendo que a mesma exerce importante papel na busca por melhoria nas condições de vida dos portadores de deficiência da nossa Cidade, o título de Utilidade Pública Municipal traz o reconhecimento e possibilita o recebimento de auxílios, contribuições ou doações para a Associação.