Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / Almirante Tamandaré prepara 6ª Conferência Municipal das Cidades

Almirante Tamandaré prepara 6ª Conferência Municipal das Cidades

por ald — publicado 12/05/2016 15h22, última modificação 12/05/2016 15h22
O evento acontecerá no dia 16 de junho, das 08 às 18h, no Centro de Convenções Edson Dalke, localizado na Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533 - Centro.

A Comissão Preparatória da 6ª Conferência Municipal das Cidades de Almirante Tamandaré, por meio das ações da Secretaria Municipal de Urbanismo está finalizando os últimos ajustes para realizar a Conferência no município. O evento acontecerá no dia 16 de junho, das 08 às 18h, no Centro de Convenções Edson Dalke, localizado na Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533 - Centro.

A Conferência Municipal irá abordar com palestras a temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. O evento é aberto para a comunidade em geral. Os participantes serão divididos em quatro grupos para discussão dos seguintes eixos: Serviços Públicos; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Habitação e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Potencialidades Econômica. Os grupos irão elaborar propostas prioritárias, que devem ser enviadas à Conferência Estadual.  

Durante a Conferência Municipal, também serão eleitos os delegados representantes para participar da fase estadual. A participação da população é fundamental, pois as propostas sugeridas na Conferência serão avaliadas também para serem implementadas no Município, dentro da realidade e possibilidade. Todos estão convidados a levantar os problemas e propor soluções, para que isso sirva como diretriz para atuação do poder público. 

Fonte: http://tamandare.pr.gov.br/noticias/almirante-tamandare-prepara-6-conferencia-municipal-das-cidades-3241