Você está aqui: Página Inicial / Foi realizada nova sessão de cassação de Vereador por Quebra de Decoro Parlamentar

por RMatos publicado 22/03/2024 13h55, última modificação 22/03/2024 14h52

Sessão Extraordinária do dia 22/03/2024

Nesta sexta-feira (22/03/2024) foi realizada uma nova Sessão Extraordinária de Julgamento do Vereador Valtemir Honório dos Santos (Vereador Polaco) em processo político administrativo para apuração de Quebra de Decoro Parlamentar.
Na votação participaram todos os vereadores desimpedidos e o vereador suplente convocado para o ato em substituição ao Vereador Denunciante.
Com o resultado da votação, o Presidente da Câmara emitiu o Decreto Legislativo 003/2024 onde fica cassado o mandato do Vereador Polaco, devendo ser na sequência, convocado o suplente para assumir o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré.

Confira os documentos da sessão:

Decreto Legislativo 003/2024.

Ata da Sessão.