Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria da Saúde realiza audiência

Secretaria da Saúde realiza audiência

Secretaria Municipal de Saúde realiza prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, em Audiência Pública.

Foi realizada na terça-feira (24), a Audiência Pública da Saúde, onde apresentou-se relatórios demonstrando as despesas referente ao terceiro quadrimestre de 2014, gastos pela Prefeitura Municipal.
Estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, Executivo e  os membros da Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Meio Ambiente: Presidente da Comissão, Vereador Zé Bico Perussi; membro, Vereador Abel da Associação e ausência justificada do Vice Presidente da Comissão, Senhor Vereador Polaco.