Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Almirante Tamandaré confirma cassação de Vereador por Quebra de Decoro Parlamentar

por RMatos publicado 14/02/2024 14h49, última modificação 14/02/2024 14h49

Sessão Extraordinária do dia 09/02/2024

Na última sexta-feira (09/02/2024) foi realizada a Sessão Extraordinária de Julgamento do Vereador Valtemir Honório dos Santos (Vereador Polaco) em processo político administrativo para apuração de Quebra de Decoro Parlamentar.
Na votação participaram todos os vereadores desimpedidos e o vereador suplente convocado para o ato em substituição ao Vereador Denunciante.
Com o resultado da votação, o Presidente da Câmara emitiu o Decreto Legislativo 002/2024 onde fica cassado o mandato do Vereador Polaco, devendo ser na sequência convocado o suplente para assumir o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré.

Confira o processo na íntegra:

Decreto Legislativo 002/2024: decreto.pdf

Ata da Sessão: ata.pdf