Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal homenageia Pastor Eloir dos Santos

Câmara Municipal homenageia Pastor Eloir dos Santos

No dia 21 de junho, esta Casa entregou ao ilustre Pastor Eloir dos Santos o Título de Cidadão Honorário, tornando-o cidadão Tamandareense.
Câmara Municipal homenageia Pastor Eloir dos Santos

Da esquerda, Pastor Paulo Kempfer, Presidente Amauri, Pastor Eloir, Vereador Nunes, Prefeito de Rio Branco do Sul Gibran e Prefeito Municipal Aldnei Siqueira.

Eloir dos Santos, hoje Pastor Presidente das Igrejas Assembleias de Deus, do Campo Ministerial de Rio Branco Sul, responsável por algumas igrejas no Município de Almirante Tamandaré, vem a muitos anos desenvolvendo um importante trabalho para os munícipes.

A homenagem foi proposta pelo Vereador Francisco Nunes e aprovada por unanimidade pelos demais membros desta Casa.

A Solenidade contou com várias presenças ilustres, entre elas os Vereadores desta Casa; o Prefeito de Rio Branco do Sul, Sr Gibran Johnsson e sua ilustríssima esposa; Prefeito Municipal, Sr. Aldnei Siqueira e equipe; Pastor Paulo Kempfer, Presidente das Igrejas Assembleias de Deus de Almirante Tamandaré e demais Pastores; Pastor Eloir dos Santos, família e equipe de Pastores.