Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal entrega título de Cidadão honorário para Pastor Paulo Kempfer

Câmara Municipal entrega título de Cidadão honorário para Pastor Paulo Kempfer

No dia 12 de julho, esta Casa entregou ao ilustre Pastor Paulo Kempfer o Título de Cidadão Honorário, tornando-o cidadão Tamandareense.
Câmara Municipal entrega título de Cidadão honorário para Pastor Paulo Kempfer

Da esquerda, Vice Prefeito Tonhão; Chefe do Corpo de Bombeiros, Cel. Fabio M. de Oliveira; Vereador Marcelo; Presidente Amauri; Pastor Paulo Kempfer; Prefeito Municipal Aldnei Siqueira; Dep. Estadual Felipe Francischini; e, Ver. de Ctba, Carla Pimentel.

Paulo Kempfer, hoje Pastor Presidente das Igrejas Assembleias de Deus, do Campo Ministerial de Almirante Tamandaré, responsável por diversas igrejas no Município, vem a muitos anos desenvolvendo um importante trabalho para os munícipes.

A homenagem foi proposta pelo Vereador Marcelo Bini e aprovada por unanimidade pelos demais membros desta Casa.

A Solenidade contou com várias presenças ilustres, entre elas os Vereadores desta Casa; Prefeito Municipal, Sr. Aldnei Siqueira e Vice- Prefeito Tonhão da saúde; Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, Coronel Fabio Mariano de Oliveira; Vereadora pelo Município de Curitiba, Srtª Carla Pimentel; Deputado Estadual Felipe Francischini; Pastor Paulo Kempfer, Presidente das Igrejas Assembleias de Deus de Almirante Tamandaré, família e demais Pastores.