Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atenção: vias da região central passam a ser sentido único

Atenção: vias da região central passam a ser sentido único

Motorista fique atento as alterações de sentido nas ruas da região central e respeite as sinalizações horizontais (faixas) e verticais (placas). A mudança começa a valer na segunda-feira (09)

A Prefeitura de Almirante Tamandaré informa que a partir da próxima segunda-feira (09), as vias transversais, que cruzam a Avenida Emílio Johnson passarão a ter sentido único. O principal motivo da alteração é proporcionar melhoria no trânsito, devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pela região. A implantação do sentido único aumentará a fluidez e segurança dos usuários.

No mês de janeiro, quando as principais avenidas e ruas do anel central do município receberam novas sinalizações viárias, como: implantação de placas de regulamentação e advertência, pintura de faixas contínuas e de estacionamento, lombadas e travessias elevadas, a Prefeitura comunicou através de faixas que a partir de fevereiro os sentidos das ruas do centro seriam alterados. Por isso, nesta segunda-feira (03), equipes técnicas da Prefeitura e a Polícia Militar se reuniram para adequar as sinalizações e montar estratégias para orientar os motoristas.

Equipes da Prefeitura com o apoio do batalhão da Polícia Militar do município ficarão nos cruzamentos orientando e sinalizando os novos sentidos. Ficará proibida a circulação de caminhões na Avenida Emílio Johnson, mesmo a carga e descarga.  Horários específicos para carga e descarga deverão ser obedecidos e serão posteriormente informados aos comerciantes.