Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atenção servidores: comprovante de rendimentos agora online

Atenção servidores: comprovante de rendimentos agora online

A Câmara de Almirante Tamandaré coloca à disposição dos funcionários mais uma opção para ter acesso ao seu contracheque mensal.

O sistema de acesso ao contracheque online está disponível para todos os servidores desta Casa, através do site oficial no link, ou pelo caminho: transparência > Recursos humanos > contracheque.

Trata-se de uma ferramenta aonde o servidor através da internet pode realizar sua consulta sem a necessidade da impressão, tornando esta, uma forma ambientalmente responsável, diminuindo assim a propagação de papel no meio ambiente.

Orientações de acesso (login e senha) estão disponíveis na Secretaria ou a Contabilidade desta Casa.