Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira Sessão Ordinária de 2016

Primeira Sessão Ordinária de 2016

por ald — última modificação 05/02/2016 21h30
Dia 02 de fevereiro, data de retorno das atividades deste Legislativo, foi marcado pela presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito Aldnei Siqueira e pela Posse ao Vereador Catarina Júnior.
Primeira Sessão Ordinária de 2016

Da esquerda, Vereadora Débora Purkote, Ver. Catarina Júnior, Ver. Zé Bico Perussi e Prefeito Aldnei Siqueira.

Com uma vaga aberta ao cargo de vereador, em função do falecimento da ilustre Vereadora Cida Sabadin, o Vereador Osni Philipps Júnior, mais conhecido como Catarina Júnior, primeiro suplente, assume mandato.

A Câmara Municipal deseja boas vindas ao Vereador Catarina Júnior e ótimo início de atividades neste Legislativo.