Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / Plano de Habitação e Interesse Social será apresentado em Almirante Tamandaré

Plano de Habitação e Interesse Social será apresentado em Almirante Tamandaré

por ald — publicado 29/02/2016 10h04, última modificação 29/02/2016 10h04
A Secretaria Municipal de Habitação convida a todos para participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnóstico do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PLHIS)

A Prefeitura de Almirante Tamandaré realizará audiência pública para apresentar e discutir o Plano Municipal de Habitação e Interesse Social, na quinta-feira (03) de marco, a partir das 18h30, no Centro da Juventude. A participação popular é importante para dar transparência ao processo e opinar sobre o Plano.

O Plano busca diagnosticar o déficit habitacional de interesse social no município, visando criar diretrizes e ações a curto, médio e longo prazo para diminuir esse déficit e ampliar o acesso à moradia digna da população de baixa renda nas áreas urbana e Rural. Além disso, na audiência serão discutidos assuntos como saneamento básico, qualidade das habitações, titularidade dos imóveis e outros assuntos. A participação dos cidadãos é importante .

Serviço:

Dia 03 de Março de 2016, a partir das 18:30 horas,

Local:  Auditório do Centro da Juventude, Rua Max Rosenmann nº. 100 - Cachoeira.

Fonte: http://tamandare.pr.gov.br/noticias/plano-de-habitacao-e-interesse-social-sera-apresentado-em-almirante-tamandare-3170