Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / Padre Cleberson recebe o título de cidadão honorário de Almirante Tamandaré

Padre Cleberson recebe o título de cidadão honorário de Almirante Tamandaré

por ald — publicado 14/12/2017 10h12, última modificação 14/12/2017 10h12

O padre Cleberson Adriano Evangelista recebeu o título de cidadão honorário de Almirante Tamandaré. A entrega do título, por proposição da vereadora Dete Pavoni, ocorreu, no último dia 12, na Câmara Municipal. “A gente não trabalha em função de título, nem de reconhecimento, mas como é bom quando a gente é reconhecido naquilo que a gente faz”, salientou o padre.  

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bini, a honraria é o reconhecimento da população de Almirante Tamandaré pela expressiva folha de serviços prestados a nossa gente.  “Sabemos que ao longo de sua vida o padre Cleberson semeou o bem, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para a sociedade. Este título que lhe entregamos hoje é uma singela homenagem por todo o trabalho realizado”, destacou Bini.

Segundo a vereadora Dete Pavoni, que propôs o título, esta é uma justa homenagem ao padre Cleberson. “Por meio de seus livros, ações e projetos, o padre Cleberson vem semeando o amor e a paz, trazendo, desta forma, a esperança de um futuro melhor. Uma de suas contribuições mais esplêndidas é a comunidade de reabilitação Fonte de Misericórdia, cujo, o intuito principal é de reabilitação de dependentes químicos. Agradecemos imensamente a colaboração do padre Cleberson em nosso Município”, declarou a vereadora.

   A sessão solene contou com a presença do prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel, do vice-prefeito Daniel Lovato, dos vereadores Osvaldo Stival, Claudinho Zoinho, Polaco, Catarina Junior, Ednilson Caverna, Ferrugem, Laercio Souza, Vanderlei Giareta, Amarildo Portes, Paulão, Amauri Lovato, da vereadora Dete Pavoni, de autoridades municipais e membros da sociedade.