Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / O Presidente João Marcelo Bini em conjunto com o controle interno implantaram pela primeira vez na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré o controle patrimonial.

O Presidente João Marcelo Bini em conjunto com o controle interno implantaram pela primeira vez na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré o controle patrimonial.

por ald — publicado 09/03/2018 10h48, última modificação 09/03/2018 10h48

O Presidente João Marcelo Bini em conjunto com o controle interno implantaram pela primeira vez na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré o controle patrimonial, com o objetivo de preservar e resguardar o patrimônio público municipal, onde esta sendo relacionados todos os bens com a seu respectivo número de controle.

Afim de deixar seus atos transparente, O Presidente em breve disponibilizara no portal da Transparência a relação de todos os bens, para que toda a população tamandareense possa acompanhar os uso dos bens patrimoniais, as compras realizadas e desfazimento de bens quando for necessário.  

 Na transparência que nos tornaremos um município melhor.