Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / Coronel Monteiro é cidadão honorário de Almirante Tamandaré

Coronel Monteiro é cidadão honorário de Almirante Tamandaré

por ald — publicado 14/12/2017 10h10, última modificação 14/12/2017 10h10

O Coronel Mauro Celso Monteiro é o mais novo cidadão honorário de Almirante Tamandaré. A entrega do título, por proposição do presidente da Câmara, vereador Marcelo Bini, ocorreu, no último dia 12 de dezembro, na sede do Poder Legislativo. “Me sinto honrado de receber este título, agradeço as lideranças políticas e a população de Almirante Tamandaré pela honraria”, salientou o coronel.  

Para o presidente da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, vereador Marcelo Bini, a homenagem é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo coronel em prol da segurança pública. “Ao longo da sua vida o coronel Monteiro sempre trabalhou com muito empenho e dedicação para melhorar a segurança pública em Almirante Tamandaré e, também, em outras Cidades da Região Metropolitana. Parabéns Coronel Monteiro pelo excelente trabalho realizado, este título é o reconhecimento da população de Almirante Tamandaré pela expressiva folha de serviços prestados a nossa Cidade”, destacou.  

    A sessão solene contou com a presença do prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel, do vice-prefeito Daniel Lovato, dos vereadores Osvaldo Stival, Claudinho Zoinho, Polaco, Catarina Junior, Ednilson Caverna, Ferrugem, Laercio Souza, Vanderlei Giareta, Amarildo Portes, Paulão, Amauri Lovato, da vereadora Dete Pavoni, de autoridades municipais e membros da sociedade.