Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos

Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos

por ald — publicado 09/02/2018 10h34, última modificação 09/02/2018 10h34

Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos

A sessão ordinária, do último dia 6, marcou o início das atividades do Poder Legislativo em Almirante Tamandaré. A sessão contou com a presença do prefeito da Cidade, Gerson Colodel.

Ao abrir os trabalhos o presidente da Câmara Municipal, vereador João Marcelo Bini, desejou um bom retorno a todos destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo. “Assim como ocorreu no ano passado, tenho certeza que em 2018 todos os vereadores desta casa trabalharam com a mesma dedicação”, comentou o presidente.

Após a abertura, o secretário da Mesa Diretora, vereador Vanderlei Giareta, fez a leitura de todo o expediente, ofícios recebidos e os projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo para a apreciação da Câmara Municipal.

A pauta da primeira sessão legislativa de 2018 foi bastante intensa, com a apresentação de indicações e apreciação de projetos de Leis importantes para o município de Almirante Tamandaré.