Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / 2º CIA do 22º Batalhão da Polícia Militar recebe Moção de Congratulação

2º CIA do 22º Batalhão da Polícia Militar recebe Moção de Congratulação

por ald — publicado 14/12/2017 10h07, última modificação 14/12/2017 10h07

A 2º Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar recebeu Moção de Congratulação, na sessão ordinária, da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, no último dia 12 de dezembro.

A homenagem, oferecida pelo Poder Legislativo, é um reconhecimento a toda a corporação da 2º Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar pelos excelentes serviços prestados a cidade de Almirante Tamandaré. 

Ao receber a honraria o Capitão Deoclécio Aires Barbosa destacou. “Ninguém faz nada sozinho em segurança pública, se hoje os números falam por si só em Almirante Tamandaré a gente deve muito a equipe da 2º CIA, que desempenha de forma muito profissional seu trabalho aqui”.    

    A sessão solene contou com a presença do prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel, do vice-prefeito Daniel Lovato, do presidente da Câmara, vereador João Marcelo Bini, dos vereadores Osvaldo Stival, Claudinho Zoinho, Polaco, Catarina Junior, Ednilson Caverna, Ferrugem, Laercio Souza, Vanderlei Giareta, Amarildo Portes, Paulão, Amauri Lovato, da vereadora Dete Pavoni, de autoridades municipais e membros da sociedade.